Após recesso parlamentar, Câmara volta a realizar sessões nesta terça-feira (6)

por Assessoria de Imprensa CM publicado 06/08/2019 15h02, última modificação 06/08/2019 15h02
Após recesso parlamentar, Câmara volta a realizar sessões nesta terça-feira (6)

Sessões da Câmara de Ariranha, presididas pelo vereador Cassiano Riva, voltam a acontecer hoje (06).

Após o recesso parlamentar, A Câmara Municipal de Ariranha volta a realizar as atividades em plenário, nesta terça-feira (06). A 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2019 acontece na sala das sessões, a partir das 20 horas.

Durante o recesso, o atendimento no setor administrativo e nos gabinetes dos vereadores funcionaram normalmente conforme cronograma de cada parlamentar.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Cassiano Riva (PROGRESSISTAS), disse que os trabalhos do segundo semestre seguem pautados na transparência e com foco na luta por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos de Ariranha.

No primeiro período legislativo, foram apreciadas várias proposições, em sua maioria, indicações e projetos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, esporte e segurança.