Aprovado projeto que concede abono salarial aos servidores da Câmara de Ariranha

por Assessoria de Imprensa CM publicado 14/05/2019 00h51, última modificação 14/05/2019 00h51
Abono para os servidores da Câmara

Os funcionários receberão um abono pecuniário de R$ 100,00 (cem reais), a ser pago no mês de abril.

Assessoria de Imprensa CM

A Câmara Municipal de Ariranha aprovou por unanimidade, na noite de terça-feira (19), o Projeto de lei nº 011/2019 de autoria da Mesa Diretora, de 19 de março de 2019, que “Dispõe sobre concessão de abono aos funcionários do quadro de pessoal da Câmara Municipal”.

A medida vale apenas para os servidores efetivos, estáveis e comissionados. Os vereadores não terão direito a esse benefício.“Os funcionários do quadro de pessoal da Secretaria da Câmara Municipal de Ariranha, indistintamente, receberão um abono pecuniário de R$ 100,00 (cem reais), a ser pago no mês de abril de 2019, juntamente com os respectivos salários”, explicou Riva.

Segundo o presidente da Câmara, Cassiano Riva (PP), a medida é uma forma de valorizar o servidor da Casa de Leis.“Pudemos oferecer esse abono aos nossos servidores devido aos excelentes serviços prestados, principalmente, pela administração transparente dos recursos da Câmara.Isso nos permite ter saldo na dotação orçamentária”, concluiu o presidente.

A Mesa Diretora, biênio 2019/2020: Huélinton Cassiano Riva (presidente), Carlos Cezar de Lima (vice-presidente), Roberto Leandro Juvenazzo (1º secretário) e Ricardo Lazaro Tedeschi (2º secretário).