Ariranha vai realizar Projeto Cidade Limpa no próximo mês

por Assessoria de Imprensa CM publicado 12/02/2020 14h15, última modificação 12/02/2020 14h15
Mais informações na Diretoria de Meio Ambiente, rua Dr. Oliveira Neves, nº 578. Tel.: 17 99782-3595.
A Prefeitura e a Diretoria de Meio Ambiente de Ariranha irão realizar o Projeto Cidade Limpa, em parceria com a TV Tem nos dias 10, 11 e 12 de março. Caminhões e equipe da Prefeitura percorrerão todos os bairros da cidade.
De acordo com a Diretora de Meio Ambiente e Interlocutora do PMVA, Leila Paula Ferreira de Oliveira, trata-se de um programa de cidadania que objetiva conscientizar a população a limpar os quintais e terrenos, de modo a evitar acidentes domésticos, proliferação de animais, insetos transmissores de doenças e entupimentos de bueiros.

“Além disso, o projeto objetiva, também, incentivar a população a participar de um grande mutirão de limpeza e assim garantir mais segurança, conscientizar sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo e promover melhorias na qualidade de vida e preservação do meio ambiente”, conclui.