Câmara de Ariranha realiza 14ª Sessão Ordinária do ano

por Assessoria de Imprensa CM publicado 22/09/2021 10h00, última modificação 29/09/2021 14h53
No dia 21 de setembro de 2021 foi realizada, às 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a décima quarta sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Carlinho Cabeleireiro (PP), Tony Brighenti (SDD), Rique (PODE), Julio da Farmácia (PSDB), Eduardo Enfermeiro (PTB), Paulinho Boa Gente (MDB), Isaias Martelinho, Mirão e Sandra Barboza (DEM), além dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após leram e aprovaram as seguintes proposições:

Projeto de Lei nº 053/2021 – “Institui o Dia do Artista no Município de Ariranha e dá Outras Providências”. Autor: Vereador Paulo Eduardo Piedade, subscrito pelos Edis Sandra Shirlene Tozzo Barboza e Carlos Cezar de Lima. Encaminhado às Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social.

Requerimento à Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, solicitando a manutenção do poste de iluminação pública localizado no endereço Rua Adair A. de Camargo, COHAB, a fim de evitar que o mesmo caia e cause danos à terceiros, bem como seja alterada a localização dos postes instalados nas Ruas Ambrósio Baldini, nº 115, A, centro e, Rua Thereza Hespanhol Pereira, nº 52, Jardim São Domingos, retirando os mesmos da frente das garagens. Autor: Vereador Paulo Eduardo Piedade. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 098/2021 – Versando sobre construção de obstáculo redutor de velocidade na Rua Irma Favaron Abreu, localizada no Conjunto Habitacional Antonio Manzoni. Autor: Vereador Carlos Cezar de Lima. Encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 099/2021 – Versando sobre plantio de árvores frutíferas no local popularmente conhecido como “Mato do Motta”. Autor: Vereador Carlos Cezar de Lima, subscrita pelos Edis Sandra Shirlene Tozzo Barboza e Paulo Eduardo Piedade. Encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Moção de Parabéns nº 048/2021 – Ao Excelentíssimo Senhor Joamir Roberto Barboza, Prefeito Municipal, pela passagem de mais uma data natalícia. Autor: Vereador Antonio Carlos Brighenti Filho, subscrita pelos demais Edis. Aprovada por unanimidade.

Moção de Pesar nº 049/2021 – À Digníssima Família Manzoni, em respeito à memória do Ilustríssimo Senhor Dr. Alexandre Manzoni. Autor: Vereador Isaias Tavares, subscrita pelos demais Edis. Aprovada por unanimidade.

Ofício nº 108/2021 – Em agradecimento à Moção de Congratulações à Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Santa Adélia.