Câmara de Ariranha volta do recesso e elege comissões

por Assessoria de Imprensa CM publicado 14/05/2019 00h25, última modificação 14/05/2019 00h25
Câmara de Ariranha volta do recesso e elege comissões
Assessoria de Imprensa

A Câmara de Vereadores de Ariranha realizou, na noite de terça-feira (05), a primeira sessão ordinária do ano após o recesso legislativo da virada de ano. Durante a sessão, aconteceu a eleição da nova composição das comissões permanentes para o biênio 2019/2020.

Também foi a primeira sessão ordinária dirigida pela nova mesa executiva eleita em dezembro do ano passado, que tem como membros, os vereadores Huélinton Cassiano Riva (Progressistas), como novo presidente da Câmara, Carlinho Cabeleireiro (Progressistas), como vice-presidente, Roberto Leandro Juvenazzo (PRB), como 1º secretário e Ricardo Lázaro Tedeschi, o Teba (DEM), como 2º secretário.
Ao todo, a Câmara de Ariranha tem quatro comissões, sendo as quatro permanentes. Cabe às comissões analisar e dar parecer sobre todos os projetos de lei que chegam à presidência do Legislativo, seja do Executivo ou dos vereadores, de acordo com os assuntos pertinentes da cada comissão.