Câmara de Ariranha deseja a todos um Feliz Natal

por Assessoria de Imprensa CM publicado 24/12/2021 19h05, última modificação 24/12/2021 19h01
A Câmara Municipal de Ariranha, em nome de sua Presidente, Sandra Shirlene Tozzo Barboza (DEM), Vereadores e funcionários deseja a todos um FELIZ NATAL e que as pessoas percebam que o significado do Natal não está presente apenas nessa data simbólica, mas sim em todos os dias do ano, em todos os sorrisos proporcionados, em todas as atitudes voltadas ao próximo: o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Que 2022 seja um ano de muitas realizações, de boas notícias e de prosperidade. Esses são os votos de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Ariranha.