Câmara realiza Sessão Ordinária

por Assessoria de Imprensa CM publicado 25/04/2020 00h07, última modificação 25/04/2020 00h07
Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (22), a Mesa Diretora da Câmara de Ariranha tomou as medidas devidas para a prevenção, seguindo orientações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), para conter disseminação do Covid-19.
Câmara realiza Sessão Ordinária

População pode acompanhar sessões pela Internet

Com uso do álcool 70%, uso de máscaras e respeitando o distanciamento recomendado pela OMS, os vereadores se reuniram nas dependências da Casa para deliberar assuntos de relevância para a cidade.
O vereador e presidente da Câmara, Cassiano Riva, informa que os cidadãos ariranhenses podem acompanhar os trabalhos do Legislativo mesmo durante esse período de restrição. “Apesar da Câmara de Ariranha estar fechada ao público para evitar aglomerações e expor a população a risco, todos podem acompanhar as sessões legislativas”, explica o presidente.
Segundo Riva, poderão ser convocadas Sessões Extraordinárias para votar projetos para Ariranha, inclusive referentes à contenção da atual pandemia.
“Peço a todos que sigam as medidas de prevenção e, se fizerem parte dos grupos de risco, tiverem contato com portadores do vírus ou apresentarem sintomas, que permaneçam nas suas residências. Pedimos à Deus para nos abençoar para enfrentarmos essa pandemia”, conclui Cassiano.

EXPEDIENTE

Indicação nº 009/2020 – Versando sobre repasse de verbas ao Hospital de Amor de Barretos

Indicação nº 010/2020 – Versando sobre repasse de verbas ao Hospital de Câncer de Catanduva

Indicação nº 011/2020 – Versando sobre repasse de verbas ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pelos Edis Huélinton Cassiano Riva e Paulo Silas Condi Cardoso. Encaminhada ao Gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Moção de Aplausos nº 025/2020 – Ao nosso Município de Ariranha, em virtude do aniversário de 101 anos de emancipação política comemorado no último dia 10. Autor: Vereador Ricardo Lazaro Tedeschi, subscrita pelos Edis Huélinton Cassiano Riva, Sandra Shirlene Tozzo Barboza, Marlene Aparecida Affonso Apendino, Paulo Silas Condi Cardoso e Carlos Cezar de Lima. Aprovada por unanimidade.

Moção de Pesar nº 026/2020 – Às Digníssimas Famílias Santos e Oliveira, em respeito à memória da Ilustríssima Senhora Valdeli Santos Oliveira. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pelos Edis Roberto Leandro Juvenazzo, Huélinton Cassiano Riva, Paulo Silas Condi Cardoso e Carlos Cezar de Lima. Aprovada por unanimidade.

Moção de Pesar nº 027/2020 – Às Digníssimas Famílias Santana e Rueda, em respeito à memória do Jovem Vagner Santana Rueda. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pelos Edis Huélinton Cassiano Riva, Paulo Silas Condi Cardoso e Carlos Cezar de Lima. Aprovada por unanimidade.

Requerimento nº 560/2020 – Votos de congratulações com a população de Ariranha, pelo aniversário do Município. Autor: Deputado Itamar Borges.

Ofício nº J223/2020 – Parabenizando o Município pelos 101 anos. Autor: Deputado Estadual Adalberto Freitas.