Homenagem Especial: Feliz Dia das Mães!

por Assessoria de Imprensa CM publicado 12/05/2024 08h51, última modificação 12/05/2024 08h51

Feliz Dia das Mães!

Hoje, 12 de maio, Dia das Mães, a Câmara Municipal de Ariranha deseja um dia repleto de alegria e amor a todas as mães da nossa cidade. Que este dia seja uma celebração do seu amor incondicional e da sua dedicação incansável.

Parabéns a todas as mães de Ariranha, de todos os tipos e formas, por tudo o que fazem por suas famílias e pela nossa comunidade. Que o seu dia seja especial e repleto de momentos felizes ao lado dos seus entes queridos.

Com carinho, todos os Vereadores(as) e Colaboradores(as) da Câmara Municipal de Ariranha prestam esta homenagem sincera a todas as Mães!