MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 015/2021

por Assessoria de Imprensa CM publicado 08/04/2021 08h05, última modificação 12/04/2021 14h52
“AO NOSSO MUNICÍPIO DE ARIRANHA, EM VIRTUDE DO ANIVERSÁRIO DE 102 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA A SER COMEMORADO NO PRÓXIMO 10 DE ABRIL.”
A subscritora da presente, Vereadora desta Egrégia Casa, requer, nos termos do art. 170, §1º, V, do Regimento Interno, ouvido o soberano Plenário, sejam consignados na Ata dos trabalhos da presente Sessão Legislativa,APLAUSOS AO NOSSO MUNICÍPIO DE ARIRANHA, EM VIRTUDE DO ANIVERSÁRIO DE 102 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA A SER COMEMORADO NO PRÓXIMO 10 DE ABRIL.”
 
No próximo dia 10, o nosso Município vai completar 102 anos de Emancipação Política, o que, dado o difícil e complexo momento atual que todos, sem exceção, passamos, por conta da pandemia que assola o mundo, esse ano nossa cidade novamente não vai contar com as comemorações e festivas municipais, que integravam o calendário cultural. 
 
 Porém, em que pese à situação, não podemos deixar passar em branco a importantíssima data, motivo pelo qual, esse instrumento de moção revela-se absolutamente oportuno, posto que o dia 10 de abril é sim, sem dúvidas, a data comemorativa mais importante da nossa municipalidade.  
Daí que, assim sendo, aproveita, a subscritora, desta moção, para homenagear todos os ariranhenses por esta data, filiando-se às inúmeras pessoas que prestam homenagens ao nosso querido povo, por sua garra, determinação, luta e perseverança nos momentos de reveses, onde o povo ariranhense vem dando exemplo de superação, equilíbrio e cidadania.
 
Portanto, através desta Moção de Congratulações, gostaria de prestar as devidas homenagens a Municipalidade de Ariranha bem como aos nossos cidadãos, em virtude do aniversário de 102 anos de emancipação política da nossa cidade.
 
Assim sendo, com todos os méritos, busco homenagear ao AO NOSSO MUNICÍPIO DE ARIRANHA, EM VIRTUDE DO ANIVERSÁRIO DE 102 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COMEMORADO NO ÚLTIMO DIA 10, o que é para mim motivo de júbilo e, por isso, é que acredito ser medida da mais justa e meritória, dar o devido destaque ao fato.
Outrossim, requeiro, se aprovado o presente, seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, enviando-lhe cópia da proposição, bem como seja publicado no site eletrônico oficial da Câmara Municipal.
 
 
CÂMARA MUNICIPAL DE ARIRANHA, em 05 de Abril de 2021.
 
 
 
VEREADORA SANDRA SHIRLENE TOZZO BARBOZA

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.