MOÇÃO DE PARABÉNS Nº 016/2021

por Assessoria de Imprensa CM publicado 08/04/2021 09h00, última modificação 12/04/2021 14h19
“PARABÉNS A TODOS OS ARIRANHENSES PELO ANIVERSÁRIO DE 102 ANOS DE ARIRANHA, CELEBRADO NO DIA 10 DE ABRIL”
O subscritor do presente, Vereador desta Egrégia Casa, requer, nos termos do art. 170, §1º, V, do Regimento Interno, ouvido o soberano Plenário, sejam consignados na Ata dos trabalhos da presente Sessão Legislativa, “VOTOS DE PARABÉNS A TODOS OS ARIRANHENSES PELO 102º ANIVERSÁRIO DE ARIRANHA.
 
 Ariranha está em festa, dia 10 de abril completa mais um ano de emancipação política, são 102 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, parabenizo a cidade, seus filhos e moradores.
Nesta data festiva, gostaria de parabenizar todos os Ariranhenses, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo nossa cidade, uma cidade melhor.”
Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho da nossa cidade!
Como vereador, vindo do meio do povo, quero, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.
Pelo exposto, apresento à Mesa, ouvido o Douto Plenário e respeitadas as formalidades regimentais, a presente MOÇÃO DE PARABÉNS AOS ARIRANHENSES PELO 102º ANIVERSÁRIO DE ARIRANHA.
 
 Outrossim, requeiro, se aprovado o presente, seja divulgado no Site da Câmara, anexando cópia da proposição, para contemplar a todas os ariranhenses.
CÂMARA MUNICIPAL DE ARIRANHA, em 05 de ABRIL de 2021
 
 
 FERNANDO HENRIQUE CARDOZO
 VEREADOR
                     
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.