MOÇÃO DE PARABÉNS Nº 018/2021

por Assessoria de Imprensa CM publicado 08/04/2021 14h10, última modificação 12/04/2021 14h30
“AO MUNICÍPIO DE ARIRANHA, PELO ANIVERSÁRIO DE 102 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA”
No dia 10 de abril, comemora-se o aniversário da nossa cidade, e eu deixo aqui minha homenagem a este lugar que carrega tantas histórias, tradição e encantos.
 
Parabéns, Ariranha, pelos 102 anos de emancipação política. Que as conquistas do nosso município sejam sempre crescentes, e que a perseverança seja a luz que ilumina o caminho para uma cidade cada vez mais justa.
Parabenizamos também os ariranhenses que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município. Este aniversário, de modo especial, passaremos exercendo o cuidado com o outro, sendo solidários. E ao final desse contexto de pandemia, com sabor de vitória, retomaremos a nossa rotina de vivenciarmos o dia-a-dia com alegria.

Este Vereador não poderia deixar de explicitar toda a gratidão e felicidade neste momento em que se comemora mais um ano de emancipação política desta graciosa cidade, lugar de muitas lutas e conquistas. Assim, requeiro aprovação desta Moção de Parabéns, e em tempo, desejo contínuo desenvolvimento econômico, político e social à nossa querida Ariranha.
Pelo exposto, Requeiro, se aprovado o presente, seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, enviando-lhe cópia da proposição, bem como seja publicada no site eletrônico oficial da Câmara Municipal.
 
                      CÂMARA MUNICIPAL DE ARIRANHA, em 05 de Abril de 2021.
 
VEREADOR PAULO EDUARDO PIEDADE

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.