Município de Ariranha confirma o primeiro caso de Covid-19

por Assessoria de Imprensa CM publicado 21/05/2020 17h45, última modificação 23/05/2020 20h39
De acordo com a Diretoria de Saúde, trata-se de uma mulher que trabalha na área da saúde em outro município.
 A Prefeitura de Ariranha, por meio da Diretoria de Saúde, confirmou nesta quinta-feira (21), o primeiro caso de coronavírus – Covid-19, no município.
 De acordo com a Diretoria de Saúde, trata-se de uma mulher que trabalha na área da saúde em outro município, local da contaminação.
Segundo a prefeitura, a paciente já está em isolamento domiciliar junto com os familiares, conforme protocolo do Ministério da Saúde. O protocolo seguira até a cura total dos sintomas.
 E importante que todos os cidadãos continuem respeitando as medidas de isolamento social e de higienização das mãos. Lembrando a todos que o uso de máscaras é obrigatório em todo Estado.
O vírus é altamente contagioso, mas juntos podemos vencê-lo.
#use máscara!