Parabéns Servidor Público

por Assessoria de Imprensa CM publicado 28/10/2021 14h50, última modificação 28/10/2021 14h58
Nesta data, dia 28 de outubro, em que se comemora o dia do funcionário público queremos abraçar e parabenizar todos os servidores públicos do nosso município, de todas as categorias, e de uma maneira toda especial, aos funcionários da Câmara Municipal de Ariranha, pela dedicação, pelo zelo e pela responsabilidade com que encaram e tratam as causas públicas em todas as suas áreas de atuação. Parabenizamos a todos os nossos servidores e esperamos que de mãos dadas possamos construir um radioso futuro para todos.