Prefeitura abre processo seletivo para vagas em diversas áreas

por Assessoria de Imprensa CM publicado 14/12/2020 14h20, última modificação 29/12/2020 20h38
Prefeitura abre processo seletivo com vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior

A Prefeitura Municipal de Ariranha torna público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições para processo seletivo de provas e de provas e títulos, de caráter classificatório e eliminatório, para preenchimento das vagas das funções abaixo especificadas, das que vagarem e das que forem criadas dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, providos pelo Regime Estatutário. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal.

As vagas previstas são para os empregos de Agente de Endemias, Ajudante de Pedreiro, Coveiro, Enfermeiro, Médico Pediatra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Pedreiro, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II - PEB II - Educação Física, Professor de Educação Básica II - PEB II - Inglês e Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no site concursos.srdigitalizacoes.com.br a partir das 08h:00min do dia 14 de dezembro de 2020 até às 18h:00min do dia 28 de dezembro de 2020.

Para a realização das provas deste Processo Seletivo, serão mantidas todas as normas de recomendação da Organização Mundial de Saúde – OMS no que diz respeito ao coronavírus (COVID-19), tais como: evitar aglomerações, poucos candidatos por sala e obedecendo o distanciamento entre as carteiras, disponibilização de álcool gel, utilização de máscaras faciais, higienização do local, etc.

A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da S. R. Digitalizações e Serviços Eireli-Me. As provas serão aplicadas na cidade de Ariranha.