Prefeitura de Ariranha apresenta ponto de vacinação contra Covid-19

por Assessoria de Imprensa CM publicado 15/01/2021 17h35, última modificação 01/02/2021 18h43
Prefeitura de Ariranha apresenta ponto de vacinação contra Covid-19

Em um primeiro momento serão vacinados idosos e funcionários da área da saúde

A Prefeitura de Ariranha informou nesta sexta-feira (15) o ponto de vacinação contra a Covid-19 na cidade. Será no Posto de Saúde Central – ao lado da escola Benta. Em um primeiro momento serão vacinados idosos e funcionários da área da saúde. Ainda não há data prevista para o começo da vacinação, no entanto.
 
A Diretora de Higiene e Saúde Pública, Marina Riva, disse que será montada uma sala, separada, exclusivamente para a vacinação contra Covid-19.
 
“Além da sala, adotaremos um posto volante (na garagem da unidade) e o sistema de 'drive thru' (na frente da garagem do posto de saúde). Ou seja. Os idosos chegarão de carro e receberão a dose da vacina. A medida reforça a intenção de evitar ao máximo aglomeração em meio à pandemia do coronavírus”, explica Marina. 
 
As pessoas não poderão parar com cuidados atuais após a vacinação. "É fundamental o cuidado. Continuar com máscara, distanciamento, álcool em gel, evitar aglomerações. Não pode ter autoconfiança de que está vacinado, não vai pegar e não vai transmitir", alerta.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.