Prefeitura inicia operação tapa buraco em ruas da cidade

por Assessoria de Imprensa CM publicado 12/02/2020 14h17, última modificação 12/02/2020 14h17
Recapeamento teve início na segunda-feira (03); trabalho deve passar por todos os bairros, começando pelas vias de maior fluxo.
A Prefeitura de Ariranha, por meio da Diretoria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta segunda-feira (03) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade. De acordo com o prefeito Joamir Barboza, “o trabalho deve passar por todos os bairros, começando pelas vias de maior fluxo, como a avenida Maria Josefa Ayusso e, na sequência o serviço, será estendido às demais regiões”.

O chefe do Executivo acrescentou que em breve a equipe também fará o serviço na vicinal João Colombo, que liga Ariranha, Pindorama e Catanduva: “O objetivo é melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade e vicinais e solucionar esse problema que causa transtorno para os motoristas e população”.

“O trabalho de recuperação das vias públicas na zona urbana deve passar por todos os bairros que necessitam do serviço e só adiou em razão das corriqueiras chuvas”, conclui Joamir.
Beatriz
Beatriz disse:
09/03/2021 21h09
Boa tarde, rua concórdia entre Sergipe e Gravataí precisa urgente de tampa buracos