Site da Câmara transmite boletins para atualização dos casos de Covid-19

por Assessoria de Imprensa CM publicado 20/03/2020 09h00, última modificação 06/04/2020 16h34
Site da Câmara transmite boletins para atualização dos casos de Covid-19

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, biênio 2019/2020.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ariranha, presidida pelo vereador, Huélinton Cassiano Riva, informa que a Prefeitura de Ariranha, por meio da Diretoria de Saúde e Higiene Pública, também fará as atualizações dos casos de Covid-19 no município, diariamente às 17h, pelo site da Câmara Municipal.
A decisão foi tomada em função de alertar a população com informações e confirmações de casos da doença. Segundo a Prefeitura, os dados são enviados pelos profissionais da saúde do município depois das 17h.
“Com o intuito de manter os internautas que navegam no site oficial do Legislativo informados sobre o coronavírus – Covid-19, a Câmara permanecerá postando esses boletins diariamente, afim de levar informações que possam ser de grande valia à população”, informa a presidência da Casa de Leis.
Além do boletim diário o público também acompanha o Informativo Coronavírus, espaço que traz as notícias atualizadas da cidade.