Técnica de enfermagem recebe primeira vacina contra Covid-19 em Ariranha e comemora: 'é muita emoção'

por Assessoria de Imprensa CM publicado 21/01/2021 18h45, última modificação 01/02/2021 18h45
Imunização ocorreu no próprio local de trabalho da profissional. Ela recebeu a vacina por atuar na linha de frente no combate à doença no município
Técnica de enfermagem recebe primeira vacina contra Covid-19 em Ariranha e comemora: 'é muita emoção'

A técnica de enfermagem Edilaine Maria Zen Muzati Calsavara, de 38 anos, foi a primeira profissional da saúde de Ariranha a receber a vacina contra o coronavírus.

A Prefeitura de Ariranha iniciou na tarde desta quinta-feira (21) o seu plano municipal de imunização contra a Covid-19. A técnica de enfermagem Edilaine Maria Zen Muzati Calsavara foi a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 no município. Ela tem 38 anos, sendo 16 de profissão. Entre os próximos 14 ou 21 dias, Edilaine deve tomar a segunda dose.
 
A profissional trabalha na linha de frente contra a Covid-19 desde o início da pandemia, atuando diretamente como vacinadora na Unidade Básica de Saúde (UBS) DRMiguel Hernandez. “Eu estou muito feliz de ter sido a primeira aqui em Ariranha”, Edilaine.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.