Vereador Corazinho propõe criação do ‘Ganha Tempo’ em Ariranha

por Assessoria de Imprensa CM publicado 09/09/2019 20h24, última modificação 09/09/2019 20h24
A indicação foi subscrita pelo vereador Antônio Carlos Brighenti Filho (PTB).
Vereador Corazinho propõe criação do ‘Ganha Tempo’ em Ariranha

“O Ganha Tempo tem como filosofia atender o cidadão de maneira igualitária, sem nenhum tipo de privilégio ou discriminação, buscando total transparência na gestão pública”.

O vereador Paulo Silas Condi Cardoso, o Corazinho, (SOLIDARIEDADE) propôs ao Executivo, por meio de Indicação de Nº. 004/2019 durante Sessão Ordinária dessa terça-feira (03), a instalação de uma unidade do Ganha Tempo em Ariranha com o objetivo de oferecer à população serviços municipais.

A ideia, de acordo com ele, é colocar à disposição dos munícipes, mediante convênios e parcerias entre Prefeitura, Governo do Estado, União e outros órgãos de atendimento público, serviços de âmbito extramunicipal.

“O ‘Ganha Tempo’, além de acelerar muitos tipos de serviços públicos, também os centralizam para que a população possa, num só lugar, tirar boa parte dos documentos básicos”, pontua Corazinho.

“Muitos munícipes têm solicitado a vinda de tais serviços para a nossa cidade, pois, quando necessitam tirar os documentos mais básicos o ‘Ganha Tempo’ é responsável em agilizar a emissão”, justifica o parlamentar.

“Seria relevante recebermos uma unidade em Ariranha, pois, para usufruir desses serviços, com a rapidez peculiar, os nossos cidadãos são obrigados a se deslocarem para Catanduva, no “Poupatempo”, argumenta.

Corazinho explica que a Delegacia de Polícia de Ariranha já possui uma sala com móveis necessários, para a instalação da unidade do ‘Ganha Tempo’, o que facilitaria, ainda mais, a operacionalização desta medida.

A indicação foi subscrita pelo vereador Antônio Carlos Brighenti Filho (PTB).