Vereador Ricardo solicita reforma das praças “Octávio Berça” e “Higino Hernandez”

por Assessoria de Imprensa CM publicado 30/09/2019 13h31, última modificação 30/09/2019 13h31

Vereador Ricardo Lázaro Tedeschi, o “Teba” (DEM).

Para melhor atender a uma demanda da comunidade, o vereador Ricardo Lázaro Tedeschi, o “Teba” (DEM), apresentou na Câmara Municipal de Ariranha a Indicação N ° 006/2019 na qual solicita ao Poder Executivo Municipal estudos perante os Setores Competentes a fim de se apurar a viabilidade da Prefeitura promover reformas nas praças “Octávio Berça” e “Higino Hernandez”, haja vista que necessitam de melhorias frente ao uso intermitente da população local. A indicação do parlamentar foi feita em Sessão Ordinária realizada na terça-feira, 17.

O vereador ‘Teba’ explica o porquê fez a solicitação de se revitalizar as praças públicas, de modo a torná-las mais bonitas em prol dos cidadãos ariranhenses: “Propus a indicação para o prefeito de Ariranha, Joamir Roberto Barboza (PTB), pois tenho notado, tanto por verificação “in loco” como por reclamação da população, que as praças “Octávio Berça” e “Higino Hernandez” encontram-se com objetos e bancos danificados, sendo necessário proceder urgente reformas destes locais”, justificou.

“As praças são pontos bastante utilizados pela comunidade como forma de integração social, o que torna necessário deixá-las hábeis para atender a demanda da população, com os seus objetos regularmente prontos e aptos ao uso e iluminação em pleno funcionamento”, explica o vereador.

“E, por fim, que a manutenção dos espaços de lazer no município é um pedido constante dos moradores, porquanto, a comunidade necessita desses espaços e acredito que a reforma daqueles já existentes é o caminho para uma boa qualidade de vida dos nossos munícipes”, conclui.