Vereadora Marlene pede melhorias nos parques infantis das Escolas Municipais

por Assessoria de Imprensa CM publicado 09/09/2019 20h21, última modificação 09/09/2019 20h21
Vereadora Marlene pede melhorias nos parques infantis das Escolas Municipais

"Utilizado diariamente por alunos das Escolas Municipais, os parques infantis precisam de manutenção".

A vereadora Marlene Aparecida Affonso Apendino, do Progressistas (PP), apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (03), após pedido da comunidade, a indicação de nº 002/2019, solicitando ao Poder Executivo, melhorias nos parques infantis existentes nas Escolas Municipais. “São parques infantis muito frequentados durante toda a semana”, ponderou Marlene.

A vereadora ressaltou a importância da manutenção e melhorias dos parques: “É preciso cuidar do parque de forma que a segurança das centenas de crianças que brincam ali seja garantida, pois estas áreas de lazer são bastante utilizadas por nossas crianças, sobretudo em atividades de recreação, o que torna necessário deixar esses pontos hábeis a atender a demanda com os seus objetos e aparelhos regularmente prontos e aptos ao uso”, justificou.

“A manutenção dos espaços de lazer infantil é um pedido constante dos moradores, porquanto, a comunidade necessita desses espaços e acredito que a reforma daqueles já existentes é o caminho para uma boa qualidade de vida das nossas crianças”, conclui Marlene.