Vereadores da Câmara Municipal de Ariranha se reuniram nessa terça-feira (02)

por Assessoria de Imprensa CM publicado 09/02/2021 20h15, última modificação 22/02/2021 23h49
Nesta terça-feira (02) foi realizada mais uma sessão Ordinária na Câmara Municipal de Ariranha, sob a presidência da vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza (DEM).
Pauta do dia
Projeto de Lei nº 001/2021 – “Dispõe Sobre a Proibição do Manuseio, Utilização, Queima e Soltura de Fogos de Artifício e Artefatos Pirotécnicos com Estampidos no Município de Ariranha no Estado de São Paulo”. Autor: Vereador Fernando Henrique Cardozo. Encaminhado às Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento.

Projeto de Lei nº 002/2021 – “Institui o Dia do Evangélico no Município de Ariranha e dá Outras Providências”. Autor: Vereador Isaias Tavares. Encaminhado às Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento.

Requerimento solicitando informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre a falta de abastecimento de água em diversos bairros do Município. Autor: Vereador Julio Aparecido Caprio. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 001/2021 – Versando sobre a viabilidade de executar os mandamentos da Lei Municipal nº 1.550/93, que dispõe sobre a proibição da utilização de alto falantes e assemelhados em qualquer veículo que exerça a prática de venda ambulante na cidade. Autor: Vereador Julio Aparecido Caprio. Encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 002/2021 – Versando sobre a viabilidade de realizar a construção de um muro nos arredores da piscina municipal localizada no Centro Comunitário Antonio Angelotti. Autor: Vereador Antonio Carlos Brighenti Filho. Encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 003/2021 – Versando sobre a viabilidade de realizar a construção de um parque infantil na Praça Octávio Berça. Autor: Vereador Carlos Cezar de Lima. Encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 004/2021 – Versando sobre a viabilidade de realizar a construção de um espaço cultural na Praça Octávio Berça. Autor: Vereador Isaias Tavares. Encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 005/2021 – Versando sobre a viabilidade de promover melhorias na iluminação das ruas Luiz Mota Sobrinho, Olívio Sabbion e Januário D’Antonio. Autor: Vereador Eduardo de Oliveira. Encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Moção de Pesar nº 001/2021 – Às Digníssimas Famílias Prado e Brighenti, em respeito à memória da Ilustríssima Senhora Carmen Lúcia Prado Brighenti. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pelos Edis Julio Aparecido Caprio, Eduardo de Oliveira e Carlos Cezar de Lima. Aprovada por unanimidade.

Moção de Pesar nº 002/2021 – À Digníssima Família Rorato, em respeito à memória do Ilustríssimo Senhor Antonio do Carmo Rorato. Autor: Vereador Julio Aparecido Caprio, subscrita pelos Edis Eduardo de Oliveira e Carlos Cezar de Lima. Aprovada por unanimidade.

Moção de Parabéns nº 003/2021 – Ao Ilustríssimo Senhor Eduardo de Oliveira, por mais uma data natalícia. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza. Aprovada por unanimidade.

Moção de Pesar nº 004/2021 – Às Digníssimas Famílias Vicente e Barboza, em respeito à memória da Ilustríssima Senhora Anna Vicente Barboza. Autor: Vereador Antonio Carlos Brighenti Filho, subscrita pelos demais Edis. Aprovada por unanimidade.

Moção de Congratulações e Parabéns nº 005/2021 – A todos os profissionais da área da saúde desta municipalidade em virtude dos grandiosos esforços despendidos em prol da população ariranhense no trato com a pandemia que assola não só o Brasil, mas o mundo inteiro. Autor: Vereador Eduardo de Oliveira, subscrita pela Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza. Aprovada por unanimidade.

Ofício nº 001/2021 – Encaminhando cópia do Balancete da Receita e Despesa do mês de novembro de 2020. Autor: Executivo Municipal.

Ofício Especial – DEM, indicando o Vereador Valdomiro Braz da Silva como líder da Bancada do Partido Democratas na Câmara Municipal.

Formação das Comissões Permanentes para o biênio 2021-2022