Vereadores visitam escolas no primeiro dia de aula, em Ariranha

por Assessoria de Imprensa CM publicado 14/05/2019 00h34, última modificação 14/05/2019 00h34
Na oportunidade, os vereadores conversaram com profissionais da rede pública de ensino e crianças.

Assessoria de Imprensa

Representando a Câmara de vereadores de Ariranha, o presidente da Câmara Cassiano Riva, na companhia da Sandra, do Carlinhos, do Teba e do Tony, juntamente com o prefeito, Joamir e o vice-prefeito, Pedrão, e esposa, Dete, e a Diretora da Educação, Fabiana Gomes, estiverem na quarta-feira (06), visitando as escolas municipais no primeiro dia de aula.

O objetivo da jornada foi conhecer melhor as demandas das escolas, infraestrutura, mobiliário e necessidades de cada uma para qualificar a oferta na rede municipal, além de valorizar e motivar os servidores que tanto se empenham e dedicam às nossas crianças.